Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TEMPORAIS

Equipes da Prefeitura atuam na restruturação de pontos danificados

22/01/2014 às 10:55

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Infraestrutura e Fundação do Meio Ambiente (Fundema) deu início aos trabalhos de reestruturação de ruas em bairros e melhorias em tubulações após as chuvas ocorridas nos dias 11 e 12 de janeiro que ocasionaram alagamentos e deslizamentos no município.
De acordo com a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello, os primeiros dias foram utilizados para limpezas de locais atingidos e agora com o tempo mais firme o trabalho é de obras, como por exemplo, o alargamento e cascalhamento de ruas atingidas por enxurradas no bairro Ulisses Guimarães (Mutirão).
Em outras localidades as equipes da Infraestrutura e Fundema atuam em tubulações que não suportaram o volume de água e agora passam por reformulações e também ruas danificadas no centro urbano e interior de Caçador.


“Encontramos muitos problemas principalmente com tubulações que passam por dentro de terrenos e com diâmetro muito pequeno para suportar o volume de água. Agregado a isso temos o problema do despejo indevido de lixo nas ruas e córregos, que entram nestas tubulações e entopem a passagem da água. Inclusive encontramos pneus jogados dentro de um córrego e isso afeta todo o fluxo. Estamos fazendo frentes de trabalho e aproveitando o tempo seco deste momento para atuarmos nos locais emergenciais e abranger o maior número possível de bairros”, declara Denise.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/01/2014 - 11:12 | revoltada

pois bem a prefeitura tem que arrumar as tubulações mas primeiro precisa terminar aonde começou por exemplo na rua adolf kletec pois so cavarão la e nem se quer tiveram o trabalho de voltar arrumar a situação esta critica por la


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR