Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

10ª Delegacia Regional de Polícia Civil recebe novas viaturas

23/01/2014 às 15:43

Imprimir

O Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), entregou nesta quarta-feira, 22, da cidade de Joaçaba, 33 viaturas para a Polícia Civil. Os veículos serão distribuídos entre as regiões policiais de Joaçaba, Caçador, Videira e Campos Novos, contemplando 20 municípios. Também foram entregues viaturas para o Instituto Geral de Perícias e Polícia Militar, totalizando 71 veículos.
Desta frota para a Polícia Civil, 15 são Fiat Pálio, 14 Ford Fiesta e 4 Renault Logan. Neste ano, a SSP entregou no estado catarinense 533 viaturas, sendo 106 para a Polícia Civil. As aquisições da Secretaria no ano de 2013 foram de 1584 viaturas distribuídas entre os órgãos da SSP, totalizando um investimento de R$19.413.650.
Dos 33 veículos entregues, 8 foram encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Caçador. De acordo com o Delegado Fabiano Locatelli, eles serão distribuídos entre os municípios de Santa Cecília, Lebon Régis e Caçador. “Há tempo que estávamos com este objetivo de repor nossa frota, já que Santa Cecília e Lebon Régia não tinham veículos adequados para transporte de presos, o que de certa forma colocava em risco a segurança dos policiais e até mesmo dos detidos” afirmou.
“Algumas viaturas que estão com apresentando problemas mecânicos e já não oferecem mais condições de uso também serão substituídas pelos novos veículos. Sendo assim, cinco ficarão em Caçador, uma vai para Lebon Régis e outras duas serão encaminhadas para Santa Cecília”, acrescentou.
Ainda de acordo como delegado, a Divisão de Investigações Criminais (DIC), que não possuía um veículo próprio será contemplada, assim como a Delegacia da Mulher (DPCAMI) e Delegacia da Comarca (DEPCO). com as novas viaturas poderemos como prestar um trabalho melhor e mais adequado aos cidadãos das cidades que compõe a 10ª Delegacia Regional. finalizou Locatelli.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR