Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OBRAS

Infraestrutura atua em córrego na Rua Luiz Tortatto

28/01/2014 às 01:58

Imprimir

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Caçador iniciou na semana passada as obras para desobstrução de um córrego que corta a Rua Luiz Tortatto no bairro Nossa Senhora Salete, com objetivo de que as casas próximas não mais sejam atingidas por alagamentos como os ocorridos entre os dias 11 e 12 de janeiro durante as fortes chuvas no município. O prefeito Beto Comazzetto e o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, acompanharam até o local a secretária municipal de Infraestrutura, Denise Chiarello.
Além de alargar o córrego, uma antiga galeria abaixo da linha férrea foi removida, por ser muito antiga e com pouca vazão. “O alargamento do córrego foi um pedido emergencial dos moradores para evitar alagamentos e prontamente atendemos. O segundo passo foi a retirada da antiga galeria e com isso conseguimos dar mais escoamento para a água. Vamos fazer no local uma nova galeria com diâmetro adequado e aterrar como era antes, para que possamos refazer a linha férrea em seguida”, explica Denise.
O prefeito Beto Comazzetto solicitou o apoio do Governo do Estado através do secretário Cobalchini, que sinalizou com a vinda de máquinas da Secretaria de Estado da Infraestrutura.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/01/2014 - 13:14 | Alfredo

Mas olha ai, 6 amortecido


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR