Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Loteamento Tarumã com novas obras

Rua Honorino Alfredo Filippon receberá nova tubulação para rede de esgoto e pedras rachão e uma base, que levantará a pista para evitar alagamentos

30/01/2014 às 11:15

Imprimir

Novas tubulações para rede de esgoto e melhorias na rua. Esta foi a conversa que o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto e a secretária mu

nicipal de Infraestrutura, Denise Chiarello, tiveram na terça-feira (28) com moradores da Rua Honorino Alfredo Filippon, no loteamento Tarumã, bairro Vila Kurtz.
A via receberá pedras rachão e uma base, que levantará a pista para evitar alagamentos. Assim como nova tubulação para rede de esgoto será instalada. Neste ponto, de acordo com Denise, será preciso verificar se os moradores possuem em seus terrenos fossa e filtro, para que tudo seja ligado da forma correta.
“Estivemos aqui após o último alagamento ocorrido este mês para verificar como se comportaram as obras que fizemos no ano passado. Em algumas casas felizmente a água já não entrou mais. Agora vamos mexer na rua e providenciar a tubulação. O mesmo vamos fazer no final da via, onde existe outra vala que segue até o rio. A intenção é promover uma nova tubulação neste trajeto”, explica o prefeito.
Beto Comazzetto escutou as solicitações dos moradores e também pediu o apoio de todos para fiscalizarem as obras. Os cidadãos disseram que os primeiros trabalhos realizados em 2013 já deram resultado positivo e que aguardam pelas demais melhorias, auxiliando também no que for preciso.
“Existem obras irregulares que obstruem a passagem natural da água pelos córregos. O que pedimos aos moradores, é que nos ajudem a fiscalizar para que nenhuma outra obra seja feita em locais inapropriados, e que podem nos ligar na Prefeitura para alertar se algo assim ocorrer. Outro pedido é para que entulhos de obras não se acumulem em frente as casas, como terra, resto de cimento e tijolos, pois se chover forte, todo este material desce pela rua e poderá prejudicar as melhorias que pretendemos fazer. Vamos solicitar o apoio da equipe de topografia do IPPUC para a análise e projeto junto com a Infraestrutura”, declara o prefeito.
 
Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/01/2014 - 16:55 | moradora

OBRIGADA POR ESTAREM SE PREOCUPANDO COM NOSSO BAIRRO... MAIS A MINHA PERGUNTA ACREDITO QUE MUITOS GOSTARIAM DE SABER.... QUANDO A PREFEITURA OU O ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELAS DOCUMENTAÇÕES ,IRA AGILIZAR OS MESMO SEM ESCRITURAS???????OBRIGADA


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR