Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Ruas dos Bairros Martello e Bello passam por vistorias

01/02/2014 às 12:28

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto esteve na quinta-feira (30) percorrendo os bairros Martello e Bello, nas ruas que sofreram com alagamentos e enxurradas provocadas pelas fortes chuvas dos dias 11 e 12 de janeiro. O líder do governo na Câmara, vereador Valmor de Paula, acompanhou as visitas.
No bairro Martello eles tiveram a companhia do presidente da Associação de Moradores, Albari Vargas Ramos. Os pontos mais delicados na comunidade foram vistos nas ruas Guilherme Atílio Zardo e Dinarte José Rodrigues.
Albari declarou estar contente com a presença do prefeito Beto Comazzetto nas duas ocasiões em que foi convidado a verificar a situação das ruas. “Temos muitos problemas, é um bairro grande e recebo solicitações de vários moradores para que melhorias sejam feitas. O prefeito tem dado atenção aos nossos pedidos e inclusive já se prontificou a vir na próxima reunião de moradores que iremos promover no bairro”.
No bairro Bello foram também diversas ruas percorridas principalmente a Francisco Correa de Mello e parte baixa da Tupinambá com José Gioppo. Os problemas também dizem respeito a enxurradas, erosões e tubulações antigas com diâmetro pequeno, além de construções particulares irregulares que atrapalham o fluxo da água.
O prefeito disse que são obras diferentes a serem feitas em cada local. “As ruas possuem problemas diferentes. Umas não possuem tubulação adequada e isso faz com que a água da chuva volte para a rua, outras precisam de pavimentação ou calçamento, de acordo com o que for melhor para a absorção da água. Mais uma vez observamos construções irregulares, com casas feitas em cima da tubulação antiga e agora não é mais possível mexer. O que teremos pela frente são obras novas, eliminando as tubulações antigas. Existem também ruas paralelas pavimentadas mas que não possuem um caimento correto para escoar a água da chuva. Vamos solicitar para que a equipe do IPPUC promova o estudo necessário para a correção destes pontos”, destaca Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/02/2014 - 19:35 | morador

as ruas aqui do loteamento monge joao maria ta uma vergonha,quando vem a patrola e para estragar mais a rua ou para arumar os estragos feitos pelo dono de uma enpresa de onibus que vive fazendo merda aqui na rua dai eles vem e aruma por que sera.

01/02/2014 - 18:55 | moradores

PREFEITO DA UMA OLHADINHA NA TAQUARA VERDE TA VIRADO SÓ EM BURACO E O INTENDENTE SÓ NO TOMATE NINGUEM MEREÇE ESSE ANO TEM ELEIÇÕES

01/02/2014 - 16:15 | MORADORES DE TAQUARA VERDE

E AQUI NA TAQUARA VERDE OS MORADORES NÃO CONSEGUEM SAIR DE SUAS CASAS DE CARRO POIS NÃO DA PRA SAIR DE TANTO BURACO O PREFEITO SUMIU E O INTENDENTE PÁRA SÓ NA ROÇA COLHENDO TOMATE QUANDO NÃO TA NO BOTÉCO. ASSIM NÃO DÁ ATÉ QUANDO????????????

01/02/2014 - 13:01 | Eu

E aqui da nossa senhora da salete vai fica no prometido a mais de 10 anos já?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR