Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RODOVIA HONORINO MORO

Veículo em más condições de conservação pega fogo

02/02/2014 às 01:04

Imprimir

Um veículo GM Monza placas de Caçador, que encontrava-se em más condições de conservação pegou fogo enquanto trafegava na tarde deste sábado, 1º de fevereiro, pela Rodovia Honorino Moro, em Caçador. O motorista abandonou o veículo e fugiu a pé deixando inclusive um jovem que carregava de carona, perdido.
De acordo com informações, o Monza seguia no sentido Trevo de Rio das Antas/Parque das Araucárias quando nas proximidades da Borracharia 3 Irmãos, começou sair fumaça pela parte de baixo.
Ao perceber que o carro estava em chamas, já no início da subida atrás da empresa Sincol, o condutor fez a volta para tentar retornar, mas não deu tempo e ele se obrigou a abandonar o veículo, juntamente com o rapaz que trafegava de carona.
Outros motoristas que se conduziam pela rodovia e viram as chamas saindo debaixo do carro acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador, que encaminhou rapidamente uma viatura de combate até o local e conseguiu controlar o incêndio antes que o carro fosse destruído.
Agentes da Dittesc também compareceram para prestar auxílio e orientar o trânsito. A Polícia Militar registrou m boletim de ocorrência e recolheu o veículo ao pátio municipal.



 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/02/2014 - 23:35 | alvaro

Necessitamos urgentemente de uma ação enérgica da Polícia Militar e Dittesc visando por ordem no trânsito da cidade: são inúmeros motoristas dirigindo falando ao celular, com cachorros soltos dentro do veículo, e esse tanque de combustível é piada

02/02/2014 - 11:19 | Sargento Garcia

...não sei o que é mais original...o porrete que segura o capô ou o tanque de gasolina descartável....

02/02/2014 - 11:16 | Bibelô

... 2 litros de gasolina num Monza...não ia longe de qualquer maneira


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR