Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Moradores da Vila Nova reivindicam espaço de lazer

Acompanhados do vereador Flavinho, representantes da comunidade foram recebidos pelo prefeito Beto Comazzetto

02/02/2014 às 23:59

Imprimir

A falta de um espaço de lazer, principalmente para as crianças, foi o tema central de uma reunião entre representantes do Loteamento Vila Nova, no Bairro Gioppo, com o prefeito Beto Comazzetto (PMDB). A intenção é reservar um espaço adequado em um loteamento que está em fase de implantação para construção de um campo de futebol e uma praça, garantindo segurança e tranquilidade para a comunidade. Participaram do encontro os moradores Eugênio Francisco e Isaías do Nascimento, acompanhados pelo vereador Flávio Henrique dos Santos (PT). 

O prefeito explicou para os representantes da comunidade sua intenção de criar novos espaços de esporte e lzar na cidade, iniciando pela nova Praça do Bairro Martelo, ao lado do CAIC, além da revitalização das praças: Concórdia no Bairro D.E.R. e do Bairro Berguer. “Acho justa a preocupação da comunidade, pois hoje as crianças brincam na rua, por falta de um espaço mais adequado”, destacou Comazzetto.
Segundo o morador Isaías do Nascimento, a cidade está crescendo muito naquela região e um espaço de convivência para os moradores é essencial. Em breve será construído no bairro um loteamento com 125 casas, para abrigar moradores que residem em áreas de risco, principalmente na Rua Fernando Machado e Luiz Tortatto. “Está sendo feito um projeto amplo para a região, com a construção de uma nova escola, uma creche e um Centro de Referência em Assistência Social – CRAS”, destacou o prefeito.
Para o vereador Flávinho, que agendou a reunião, é importante essa preocupação da comunidade, pois garante um crescimento mais ordenado da cidade. “Fico feliz em intermediar e acompanhar esses moradores, pois as necessidades são vividas no dia-a-dia e estamos buscando uma solução para o problema”, comentou o vereador. Os moradores solicitaram ainda dois redutores de velocidade em ruas centrais do bairro, pedido que será encaminhado para o setor de trânsito.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/02/2014 - 21:30 | alguem

SR PREFEITO e as valetas que vcs abriram aqui perto do caique e trancaram a rua vai ficar até quando assim vai fazer um més já será que vamos esperar as eleiçoes de 2016 que saudade do menta meu DEUS


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR