Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO INTERIOR

Prefeitura substitui duas pontes danificadas Linha Santana

03/02/2014 às 11:25

Imprimir

A Prefeitura de Caçador por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura promove obras no interior do município, com a substituição de duas pontes na Linha Santana. O prefeito Beto Comazzetto acompanhou a secretária municipal de Infraestrutura, Denise Chiarello, até os pontos que estão sendo trabalhados.
A primeira ponte liga a Linha Santana a Linha Cerro Branco. A nova obra que será de concreto possui sete metros e está na fase de confecção das cabeceiras. A segunda ponte é mais curta e por medida emergencial será feita de madeira, para que os moradores e produtores locais possam rapidamente utilizá-la. Este trecho liga a Linha Santana a São Sebastião do Sul, interior do município de Lebon Régis.
“Importante promovermos estas obras pois as duas pontes estavam comprometidas após as chuvas de janeiro, já que o rio subiu muito e danificou as estruturas. Todos estes trajetos possuem significativa produção de tomate, milho, soja, entre outros produtos. Precisamos dar o suporte necessário para as famílias do campo”, comenta o prefeito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR