Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

15º BATALHÃO

Onze policiais promovidos e cinco novas viaturas

04/02/2014 às 17:16

Imprimir

O ano de 2014 iniciou com uma série de novidades no que tange a segurança pública na região de Caçador. Além do retorno ao trabalho dos quatro policiais inocentados na Operação Proditor, o município está abrigando pela primeira vez um curso Preparatório de Soldados. Curso este que vem para suprir a falta de policiais no raio de abrangência do 15º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, sediado em Caçador.
Mas as boas notícias não param por aí, em ato oficial realizado nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, onze policiais atuantes no 15º BPM foram promovidos. Três Cabos receberam menção honrosa e foram elevados a 3º Sargentos e oito Soldados foram elevados a Cabos.
De acordo com o Major Júlio Cesar Poso Fonseca, que interinamente responde pelo 15º BPM, a promoção destes policiais demonstra o empenho e a dedicação destes homens que sempre se empenharam em bem servir a sociedade caçadorense. “Quando um policial é promovido, e recebe anda mais motivação e assim terá um melhor desempenho, resultando em exemplo para os demais soldados, pois todos estarão conscientes de que podem chegar a um patamar
Novas viaturas
Mas para dar mais segurança e tranquilidade ao cidadão, é preciso mais do material humano. É preciso que o estado invista em equipamentos disponibilize boas ferramentas para a atuação da polícia. Desta forma, completando o quadro de renovação da PM em Caçador, foram apresentadas as novas viaturas que vem compor a frota do 15º BPM.
Das vinte VTR’s enviadas pelo governo do Estado para a região de Caçador, cinco delas permanecerão no município, marcando assim um novo tempo para Polícia Militar que deve de certa forma melhorar ainda mais os serviços prestados a comunidade.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR