Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATIVIDADES

Esporte Verão no Parque segue até quinta

Evento é idealizado pelo SESC e tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes

04/02/2014 às 17:28

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes é parceira do SESC para a realização do Projeto Esporte Verão que iniciou sábado (1) e segue até quinta-feira (6). A equipe da Fundação atua neste projeto como monitores das atividades esportivas e recreativas.
De acordo com o presidente da FMEC, João Coelho, o projeto possibilita atividades de recreação e de cuidados com a saúde, por isso nada melhor que o esporte para auxiliar nestes momentos. “Temos uma equipe voltada para todas as modalidades, sendo que eles orientam os cidadãos, dão assistência e os equipamentos necessários para os jogos”, ressalta.
O diretor técnico da Fundação de Esportes, Juliano Vaz, completa que a parceria do SESC com a Fundação tem como objetivo promover a melhoria das condições da vida e mostrar a população o quanto é importante ter na rotina a prática de atividades físicas.
O Projeto Esporte Verão continua até quinta-feira (6) sempre a partir das 18 horas no Parque Central José Rossi Adami. Toda a população está convidada a participar deste grande evento.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR