Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO DER

Rua Carlos Coelho de Souza fechada para obras

05/02/2014 às 21:11

Imprimir

A Secretaria Municipal de Infraestrutura começa nesta quinta-feira (6) pela manhã o reperfilamento total da Rua Carlos Coelho de Souza, no bairro DER. A ação terá o apoio da Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança (Dittesc), que irá auxiliar os motoristas para os desvios a serem feitos, já que a rua será fechada para as obras necessárias.

De acordo com o prefeito Beto Comazzetto, o reperfilamento desta rua já estava no cronograma de obras da Prefeitura de Caçador juntamente com as conclusões da nova rotatória da Avenida Aristiliano Ramos. “A Rua Carlos Coelho de Souza é o principal acesso ao bairro DER, que possui além de centenas de residências, ainda órgãos do Governo do Estado e empresas privadas. Estávamos esperando as obras da rotatória avançarem para que agora possamos promover as melhorias na pavimentação desta rua, com asfalto de qualidade”, destaca o prefeito.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/02/2014 - 23:17 | Elpidio de oliveira

pedimos ao nosso colega Pedro garcia e a secretaria Denise no entroncamento da rua atilio zardo com Octacilio trindade cordeiro foi aberto uma vala e sem sinalizaçao ja caiu tres carros na referida se der de fechar a comunidade agradece obgdo


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR