Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SERVIÇO

UNIARP reinicia atendimentos á comunidade

Farmácia Escola, Clínica Escola de Fisioterapia, Núcleo de Psicologia e Núcleo de Práticas Jurídicas atendem de forma gratuita

09/02/2014 às 00:10

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está iniciando os atendimentos de 2014 da Farmácia Escola, Clínica Escola de Fisioterapia, Núcleo de Psicologia e Núcleo de Práticas Jurídicas.
A Farmácia Escola da UNIARP está atendendo normalmente das 13h às 18 horas e das 19h até às 22 horas. A Farmácia Escola atende os funcionários da Universidade, acadêmicos e pessoas que possuem o encaminhamento do setor de Assistência Social da UNIARP. É possível solicitar medicamentos, cremes, entre outros produtos, todos manipulados e com valores acessíveis. Mais informações pelo telefone (49) 3561 6257.
Na Clínica Escola de Fisioterapia da UNIARP a triagem dos casos é feita toda sexta-feira das 13h30 às 17h. Os pacientes devem comparecer com os documentos pessoais, encaminhamento médico e comprovante de residência. Os atendimentos são gratuitos e acontecem de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13 até às 18h. Mais informações pelo telefone (49) 3561 6249.
No Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UNIARP os atendimentos também estão sendo retomados. A triagem dos casos é feita de segunda a quinta-feira das 13h às 16h30min. A triagem serve para verificar se o auxilio solicitado pelo cliente está em conformidade com áreas jurídicas disponíveis no Núcleo. O atendimento prestado é gratuito. Ao procurar o setor, é necessário estar de posse dos documentos pessoais, comprovante de residência e renda. Mais informações pelo telefone (49) 3561 6218.
Os atendimentos à comunidade caçadorense pelo Núcleo de Psicologia da UNIARP serão retomados a partir do mês de março. Os atendimentos são gratuitos desde que preencham alguns pré-requisitos, como por exemplo, comprovar renda familiar de no máximo dois salários mínimos por mês. Todos os casos passam por uma triagem antes do encaminhamento. A partir de março, os pacientes podem procurar o Núcleo de Psicologia de segunda à sexta-feira das 13h30min às 22h. É necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e de renda. Nos casos de menores de idade, os responsáveis deverão apresentar RG ou certidão de nascimento. Mais informações pelo telefone (49) 3561 6252.
Biblioteca atende nos três períodos
A Biblioteca Universitária Comendador Primo Tedesco da UNIARP está atendendo normalmente nos três períodos. A orientação aos novos acadêmicos é que procurem o DCE para solicitarem a carteirinha do estudante. Somente mediante a apresentação do documento, os livros serão emprestados.
Cada aluno pode retirar até seis exemplares pelo prazo de 10 dias, podendo ser renovado o empréstimo pelo mesmo prazo. A consulta ao acervo da Biblioteca e a renovação dos empréstimos pode ser feita diretamente no portal acadêmico na internet.
Em caso de atrasos, há multa diária, desta forma, os acadêmicos devem ficar atentos aos prazos e realizarem a devolução de material evitando transtornos. Mais informações pelo telefone (49) 3561 6282.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR