Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREJUÍZO

Fogo destrói residência no Bairro Martello

11/02/2014 às 00:06

Imprimir

Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio na Rua Paulo Luderinghausen, Bairro Martello na tarde desta segunda-feira, 10 de fevereiro. O sinistro aconteceu por volta das 18 horas e não havia ninguém no momento do sinistro.

De acordo com informações, vizinhos ouviram um barulho aparentemente vindo do banheiro da moradia e em seguida um grande volume de fumaça saindo pela janela do mesmo cômodo.
Percebendo que se tratava de um incêndio, alguns vizinhos começaram tomar medidas para conter as chamas, mas o fogo se espalhou rapidamente e logo ficou incontrolável.


Infelizmente neste caso, o Corpo de Bombeiros acabou demorando para chegar no local oque atrasando ainda mais o resultado final da operação de combate. Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos havia acontecido na Rua Brasília, o que deixou o trânsito congestionado e prejudicado.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/02/2014 - 22:21 | QRA mano

os bombeiros fizeram um otimo trabalha se nao tivesse tanto curioso seria melhor o resultado dos bombeiros nao adiata criticaren o serviço a ditesc fez um bom trabalho tambem parra bens a todos

11/02/2014 - 12:53 | ps 2

e uma pena ter destruído toda e casa, mas que DEUS conforte essa família, o que pra acaba e os curioso, tem ate um cara que se diz segurança de radio amador e colete balístico, e nos que somo segurança de vdd so de tonfe e pra acabar

11/02/2014 - 03:49 | adm

ta na hora de por uma unidade no martello


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR