Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CENTRO COMUNITÁRIO

Moradores do Jardim Dileta solicitam obras organizacionais

14/02/2014 às 00:55

Imprimir

Moradores do loteamento Jardim Dileta, bairro Bom Sucesso, promoveram na segunda-feira (10) reunião com o prefeito Beto Comazzetto para tratar do projeto para reformas nas instalações do Centro Comunitário e quadra esportiva. No encontro também esteve o responsável pelo programa Asfalto para Todos, Carlos Pegoraro e o presidente do Jardim Dileta, Alcedir Schmidt.
O pedido da diretoria do loteamento também apresenta um novo projeto para cercas envolvendo o Centro Comunitário, quadra esportiva e a Igreja, pois segundo os moradores, todos estes locais que ficam no mesmo terreno, são alvos de vândalos.
Beto Comazzetto declarou que estas reuniões são importantes para ouvir da comunidade aquilo que é preciso. “Vamos avaliar o repasse dos recursos de acordo com as solicitações e assim a comunidade poderá administrar as obras necessárias. Podemos em seguida promover novas ações aqui no Centro Comunitário, como por exemplo uma escolinha de futebol através da Fundação Municipal de Esportes. A cerca solicitada para todo o terreno também será fundamental para que todos juntos possam cuidar deste patrimônio que é de toda comunidade”.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR