Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APOIO

Câmara mobilizada para atender vítimas das chuvas

Os profissionais do poder legislativo atuaram no levantamento dos locais atingidos e também nos alojamentos que recebem famílias e pertences. Além dos servidores, os vereadores de Caçador também estão empenhados para auxiliar a comunidade

08/09/2011 às 20:39

Imprimir

Diante das fortes chuvas que já afetou um número significativo de famílias no município, servidores da Câmara Municipal de Caçador estão mobilizados desde a amanhã desta quinta-feira (8), auxiliando às vitimas.
Os profissionais estão divididos em equipes, atuando no levantamento dos locais atingidos e também nos alojamentos que recebem famílias e pertences.
Além dos servidores, os vereadores de Caçador também estão empenhados para auxiliar a comunidade.
Na tarde de ontem, a presidente Sirley Ceccatto e a diretora da Câmara, Nilse Nascimento, visitaram o Ginásio Estadual, no Bairro Bello, onde estava servindo de alojamento das vítimas, e diante de inúmeras goteiras, o Poder Legislativo e o Siticom solicitaram, ao Padre Valmor de Deus, o salão da Igreja Matriz, o que foi prontamente atendido e as famílias relocadas para este local.
“É importante esta união de forças. A gente que está a frente de um órgão público deve participar ativamente dessas ações. Queremos agradecer ao Padre Valmor por ceder o espaço e ressaltar a importância de se organizar, ter um local confortável para atender as pessoas em momentos como este, uma vez não é a primeira vez que acontece alagamentos e a maior dificuldade sempre é achar um local adequado”, disse.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR