Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA CIVIL

Preso acusado de tentativa de homicídio no DER

20/02/2014 às 14:11

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro, Anderson Ricardo de Melo Adamio, 20 anos, acusado de ter tentado matar Cassia Jakes Ribeiro, 16 anos, na madrugada do dia 13 passado, no Bairro DER em Caçador. A vítima dormia quando o acusado teria entrado na casa por uma porta dos fundos e lhe desferido vários golpes de faca.
De acordo com o Delegado Regional Fabiano Locatelli, responsável pelo caso, as investigações iniciaram na mesma madrugada do fato, quando ele e agentes da DIC estiveram no local coletando dados sobre o crime. Naquela oportunidade ninguém soube dizer com precisão quem era o autor do crime e, somente nesta semana informações mais concretas levaram os investigadores ao acusado.
“Depois que descobrimos o paradeiro do elemento, uma residência no interior de Videira, passamos a monitorar o local e tendo certeza de que ele se encontrava lá, na manhã desta quinta desencadeamos a operação que resultou na sua prisão”, revelou o Delegado.
Dívida de drogas teria motivado o criminoso
Segundo Locatelli, no momento da abordagem o acusado não resistiu a prisão, confessou o crime e deu detalhes que fecham com os descobertos pela investigação. “Ele revelou que a vítima mantinha com ele uma dívida de drogas de R$ 50,00. Como naquela noite o portão da propriedade estava aberto, bem como a porta dos fundos, ele adentrou a casa, identificou o quarto de sua vítima e em posse de uma faca da cozinha da própria casa tentou com a vida da jovem”, acrescentou o delegado.
Depois de prestar todos os esclarecimentos á polícia, Anderson foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. Ele será indicado por tentativa de homicídio qualificado e venda de drogas.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/02/2014 - 10:04 | eu daqui

é sabido que drogado tem 2 caminhos: cadeia ou cemitério! E NÃO SAI DISSO.

21/02/2014 - 09:38 | morador

verdade!Essas meninas vivem na rua como se fossem as taos se achandos,pk os pais não colocam dentrode casa pra lavar uma loça ou uma roupa se tivesse feito isso não tinha dado merda...tudo é culpa desses pais !!!

20/02/2014 - 20:09 | EITA VIDA....

AGORA INVES DE GASTAR EM DROGAS VAI TEM QUE ARRUMAR DINHEIRO PARA ARRUMAR O ROSTO QUE O MANO DEIXOU MARCAS PARA ELA E A FAMILIA NUNCA MAIS ESQUECEREM DISSO......MAIS DAQUI UMS DIAS TENHO CERTEZA QUE ELA VAI ESTAR NO PARQUE,TONUS,E FESTINHAS.KKKKKKKKK

20/02/2014 - 19:07 | leitor

usuário de droga tanto pode morrer como matar tbm

20/02/2014 - 16:51 | KiKO

Espero que sirva de lição para aprender não se meter com malaco!!!!!Alguém tem que por um limite nessas menininhas novas que se acham as donas do mundo... Pais coloquem suas filhas no lugar delas, antes que precisem ser colocadas em caixões!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR