Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGILIDADE

PM recupera Chevette furtado no Bom Jesus

O veículo havia sido furtado na madrugada desta quinta-feira, na Rua Florianópolis no Bairro Bom Jesus. Ele foi encontrado circulando no Largo Santelmo, por guarnições que realizavam rondas nas imediações

09/09/2011 às 01:21

Imprimir

Guarnições da Polícia Militar de Caçador recuperaram na noite desta quinta-feira, 08, o GM Chevette placas IBJ-8883 de Caxias do Sul-RS, furtado na madrugada na Rua Florianópolis - Bairro Bom Jesus.
Por volta das 22h30, uma viatura da PM realizava rondas pela Rua São Francisco de Assis, quando se deparou com o veículo acessando a mesma via. Ao perceber a presença das guarnições, o condutor tentou se evadir em alta velocidade sentido Vila Paraíso, ultrapassando outros veículos que passavam pela rua. O Chevette foi perseguido pelos policiais e abordado na Rua Alcides Tombini, proximidades do Supermercado Santa Catarina.
Após consultarem a placa do carro os policiais constataram tratar-se do mesmo veículo que havia sido furtado na madrugada. Na direção do automóvel estava Mauro Maurício Ramos, 21 anos, o qual já possui pelo menos duas passagens pela Polícia por crimes semelhantes, sendo um por receptação de veículo furtado e outra por adulteração de placa de veículo.
Preso em flagrante, Ramos foi levado a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento ao delegado. Após isso ele foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador onde ficará a disposição da Justiça. O veículo foi conduzido ao pátio municipal e passará por pericia para posteriormente sem entregue ao seu proprietário legítimo.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/09/2011 - 19:40 | Verdade

esse aí só rouba chevette, essas outras passagens dele são por rolo com chevette,, é o maníaco do chevette,, hahaha.

09/09/2011 - 18:39 | DEnovo

E agora? Quanto tempo sera que vai ficar preso? Esse ai ja é conhecido, mas a justiça.... ha a justiça....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR