Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APROXIMAÇÃO

Serviços de saúde apresentados no Bairro Figueroa

04/03/2014 às 01:05

Imprimir

Membros da Associação de Moradores do Bairro Figueroa receberam na sexta-feira (28) a noite em seu Centro Comunitário, representantes da Secretaria de Saúde com a secretária municipal Rejane Serafini e representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social. O objetivo foi apresentar aos moradores os serviços disponibilizados pela Administração Municipal nas suas Unidades Básicas de Saúde, principalmente naquelas mais próximas ao bairro. O prefeito Beto Comazzetto esteve presente na reunião para debater as ações junto aos cidadãos.

 

Durante o encontro foi falado sobre agendamentos para consultas, os horários, número de profissionais, especialidades médicas, encaminhamentos para tratamento em outros municípios, atendimentos domiciliares e os procedimentos realizados nas Unidades. Também foram assuntos os grupos de apoio a gestantes, hipertensos e diabéticos, anti-tabagismo, entre outros.

 

De acordo com Rejane a proposta é aproximar dos cidadãos os serviços da Secretaria Municipal da Saúde e das Unidades Básicas espalhadas pelo município de Caçador. “Devemos apresentar aos moradores o que temos a oferecer e aproveitar essas reuniões para tirar as dúvidas existentes”, comenta.

 

O prefeito destaca que são importantes estes encontros com a comunidade através da equipe da Saúde e com a parceria da Assistência Social, pois não se deve apenas esperar que o cidadãos procurem os serviços, mas é preciso atender na comunidade e saber do que necessitam. “Estamos todos nos esforçando para a construção uma saúde melhor para os caçadorenses e por isso estamos aqui, promovendo este encontro para que todos conheçam os profissionais e a estrutura oferecida. Estamos sempre a disposição, com as portas abertas para atender o que for preciso”, disse Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR