Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUTIRÃO

Rua Gilberto Piolla está pavimentada

Os recursos empregados giram em torno de R$ 125 mil

04/03/2014 às 22:15

Imprimir

Mais uma pavimentação de rua foi realizada pela Prefeitura de Caçador esta semana e em um bairro onde os cidadãos aguardavam pelo benefício há mais de 25 anos. A rua Gilberto Piolla da Silva, no loteamento Ulisses Guimarães (Mutirão), recebeu toda a instalação da rede pluvial e colocação de asfalto a quente, eliminando o pó e o barro que tanto atrapalhavam a vida dos moradores.
Nesta sexta-feira (28) também já foram iniciadas as obras de meio-fios e pintura da pista. O prefeito Beto Comazzetto avaliou os trabalhos pela manhã, acompanhado do vereador Neri Vezaro.
Os recursos somente empregados na pavimentação giram em torno de R$ 125 mil de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, sendo o investimento proveniente de saldo de convênio do ano de 2013 com a Secretaria de Estado da Infraestrutura, pelo secretário Valdir Cobalchini.
“Esta comunidade esperou por muitos anos este benefício e felizmente estamos conseguindo realizar. Parece pouco para quem já possui asfalto em frente as suas casas em outros bairros e no centro de Caçador, mas o que a pavimentação representa para estes moradores, somente estando aqui e conversando com eles para saber. É o fim do pó nos dias secos, que nem ao menos deixavam as donas de casa estenderem suas roupas no varal, pois em seguida já estavam sujas novamente. Assim como nos dias de chuva, a lama atrapalhava os afazeres domésticos e também a locomoção das pessoas pela rua, como para os alunos poderem ir até a escola com tranquilidade. Nosso objetivo é esse, melhorar a vida dos cidadãos, e estamos conseguindo”, declara o prefeito de Caçador. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

16/03/2014 - 10:33 | LUIZ DIDONÉ

O POVO PAGA O ASFALTO E A CASAN VEM DEPOIS E FAZ BURACOS. E ONDE ESTÁ A PREFEITURA QUE NÃO FISCALIZA?

06/03/2014 - 15:01 | tarumã

quando o pessoal vem terminar a rede de esgoto no nosso loteamento, pois começaram muito bonito aqui no tarumã só que foram embora sem terminar o serviço. Por qual motivo não sei.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR