Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REVITALIZAÇÃO

Brinquedos da Praça do Berger passam por reformas

Além das reformas está sendo realizado um trabalho de roçadas e limpeza, bem como rondas preventivas por parte da Dittesc

11/03/2014 às 00:43

Imprimir

A Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) começou nesta segunda-feira (10) a reinstalação dos brinquedos do parque na Praça do Bairro Berger, já fazendo parte do projeto de revitalização do local. Neste primeiro momento os reparos são feitos na estrutura dos brinquedos e posteriormente a pintura.
De acordo com o presidente da Fundema, Luiz Gustavo Pavelski, os trabalhos de manutenção serão concluídos esta semana e a pintura ficará para daqui alguns dias. “Estamos com nossa equipe atuando forte nas obras para as festividades dos 80 Anos do Município no Parque das Araucárias e tão logo passem as comemorações já voltaremos para a Praça do Berger continuar as melhorias”.
O prefeito Beto Comazzetto disse que a revitalização da Praça já possui suas metas pré-estabelecidas, com os trabalhos do IPPUC no projeto arquitetônico, além das obras de melhorias com a Fundema, envolvendo reformas nos brinquedos e todo o trabalho de roçadas e limpeza, e ainda a parte de segurança através da Dittesc, com as rondas diárias e possivelmente após as obras de revitalização a instalação de câmeras de vigilância dando mais segurança aos cidadãos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR