Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUSTO

Carro da Secretaria de Saúde com 14 pacientes se envolve em acidente

Passageiros foram transportados por outro veículo para as consultas agendadas em Florianópolis, e retornam ao Município de ônibus

05/07/2011 às 18:08

Imprimir

Acidente de trânsito envolvendo o veículo Fiat Ducatto, placas MHE 5136, de Caçador, ocorreu na madrugada desta terça-feira (5), na BR 282, na localidade de Bocaina do Sul. O carro, conduzido por Márcio Bassani que transportava 14 pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) colidiu com um boi, por volta das 4h, e saiu de pista. Conforme informações da Secretaria de Saúde, não houve feridos.
De acordo com o coordenador do transporte da Saúde Municipal, Gerry Antônio Brol, havia neblina no local, o que dificultou a visão do motorista. “O carro saiu da pista, mas não tombou, ninguém se feriu, houve apenas danos materiais. O fato de estarem todos de cinto evitou ferimentos maiores”, destaca.
Brol conta que o veículo saiu de Caçador à meia noite, com destino à Florianópolis para consulta pela manhã. “Veículos de outros municípios que passavam pelo local levaram os pacientes que deveriam chegar à Florianópolis às 7h30, e que em sua maioria conseguiram efetuar a consulta dentro do horário”, explica.
Ainda segundo o coordenador de transporte da Saúde, os passageiros envolvidos no acidente retornam ao Município com ônibus, com previsão de embarque para o final da tarde. A Polícia Rodoviária anotou no documento de ocorrência o número do brinco do animal que causou o acidente, para que seu proprietário seja identificado e notificado.
Segundo Dinamar Gomes, secretária municipal de Saúde, a intenção é cobrar os danos causados no veículo, que precisou ser rebocado de volta para Caçador. “Infelizmente a situação vai complicar, pois já temos um problema com a falta de veículos, mas graças a Deus que ninguém se feriu gravemente, ficando apenas o dano material”, concluiu.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR