Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEAD 2011

Hans Donner: muito além de computadores e tecnologia

09/09/2011 às 22:37

Imprimir

O palestrante da última noite do Seminário Regional de Administração, o designer Hans Donner chegou a Caçador por volta do meio dia de sexta-feira (09). Ele veio acompanhado da esposa Valéria e foi recepcionado pelo presidente da UNIARP, Gilberto Seleme, sua esposa Cristiane, professor Paulo Campos, coordenador do evento e Fábio Casagrande.
No começo da tarde, Hans recebeu profissionais da imprensa para uma rápida conversa sobre sua palestra e atuação profissional. Em seguida, Hans e Valéria foram conhecer a estrutura da UNIARP. Na visita aos setores, Biblioteca e laboratórios, atraíram muitos fãs e curiosos, atendendo a todos com muita atenção e carinho.
Na sua palestra, Hans mostrou seu lado humano e criativo, em uma área onde paciência e persistência são fundamentais. “Sempre fui sonhando alto e fui buscando tecnologia. Em muitos casos eu tinha que ter a paciência para esperar a tecnologia chegar para realizar os meus sonhos”, comentou.
Através dos vários telões que instalados na Arena da UNIARP, os participantes do Seminário fizeram uma verdadeira viagem no tempo, quando Hans Donner apresentou uma coletânea de trabalhos, incluindo aberturas de novelas, eventos, telejornais e outros. A vida de Hans, como ele mesmo define, é marcada de sincronicidades. “Sou muito carimbado pelo lado da tecnologia, mas por trás disso tudo tem muito mais dimensões. Eu vou muito além de computadores e tecnologia”, diz.
Com relação ao SEAD, Hans parabenizou a Universidade e o curso de Administração pela grandiosidade do evento. “Eu acredito que minha vida é carimbada por experiências profissionais e o fato de invadir milhares e lares todos os dias, nos últimos 35 anos, é uma oportunidade única de um designer. Acredito que trazer pessoas da vida prática, para dentro do universo acadêmico, para perto de pessoas que estão iniciando sonhos profissionais, com certeza é muito positivo, é inspirador”, destacou.
“As pessoas que participam de eventos como este estão se preparando para fazer coisas especiais. Tenho certeza que a galera que esteve aqui vai usar isso como experiência para encarar os desafios que vem na vida pessoal e profissional. Com certeza alguns que estão ai sonhando, vão aproveitar a motivação, vão acreditar, lutar, persistir e daqui alguns anos, vão despontar e lembrar, deste momento quando ganharam uma injeção de ânimo e criatividade”, completa.

Avaliação
O presidente da UNIARP Gilberto Seleme salientou que o evento foi um grande sucesso. Segundo ele, o mérito é de toda a equipe da UNIARP que não mediu esforços para organizar e conduzir com maestria o evento. “Temos que agradecer a esta equipe maravilhosa da Universidade e também aos nossos parceiros, nossos patrocinadores que garantiram mais uma edição do SEAD, uma edição histórica, coroada de pleno êxito”, destacou.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR