Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FALTA DE SEGURANÇA

Moradores fecham rua como forma de protesto

15/03/2014 às 15:06

Imprimir

Moradores da Rua Ivo Raizel, na Vila Santa Catarina, fecharam a via e bloquearam o trânsito na manhã deste sábado, 15 de março. A medida teria sido tomada como forma de protesto pela ausência de redutores de velocidade.
De acordo com informações, desde outubro do ano passado a comunidade reivindica pela instalação de lombadas e pela adequação do estacionamento, mas até o presente momento nenhum dos órgãos públicos responsáveis tomou medidas para resolver a situação. “Muitos motoristas abusam da velocidade e vários acidente já aconteceram aqui”, revelou um dos moradores.
Há ainda a denúncia de que proprietários de oficinas mecânicas da região vêm utilizando a via como local para teste de veículos, trazendo ainda mais perigo aos moradores. “Gostaríamos que alguma medida fosse tomada antes que alguma tragédia acontecesse. Este é nosso único objetivo”, afirmaram os moradores participantes da manifestação.

Nesta manhã, o protesto foi pacífico, mas os moradores só aceitaram se retirar do local depois da presença da imprensa. O ato teve acompanhamento da Polícia Militar e de agentes da Diretoria de Transportes, Trânsito e Segurança de Caçador (DITTESC). Segundo integrantes do grupo protestante, se os pedidos não forem atendidos uma nova manifestação com ainda mais força deve ser organizada.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

16/03/2014 - 16:56 | NOS

DEVIA DAR UMA OLHADA RUA MANAUS AQUI NO BELLO TEM UMA OFICINA Q TOMOU POSSE DA RUA

15/03/2014 - 23:48 | alvaro

parabéns aos moradores pela atitude e não se deixem intimidar, manifestem-se pacifica e ordeiramente, sejam objetivos nas suas reinvindicações e persistentes na obtenção daquilo que estão desejando como melhoria para o bairro e proteção de familiares


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR