Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Comemoração do Dia da Mulher reúne cerca de 700 pessoas

16/03/2014 às 22:42

Imprimir

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, foi marcado na quinta-feira (13) por uma comemoração especial, realizada pela Prefeitura Municipal de Caçador através da Secretaria de Assistência Social. Para celebrar esta data, o Clube 29 de Setembro recebeu cerca de 700 mulheres convidadas a comemorar o seu Dia, que também teve na organização o Conselho Municipal de Direitos da Mulher (COMDIM), Serviço Social do Comércio (SESC), Associação Maria Rosa e Uniarp, Sindicato dos Empregados do Comércio e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Caçador (Siticom) .

O evento reuniu os grupos de mulheres, grupos da terceira idade, além da comunidade em geral para participar de uma tarde de recreação, que contou com brincadeiras, danças, atividades laborais, sorteio de brindes e muito mais.

A secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, destacou os trabalhos que o Programa de Atenção a Mulher (PAM) vem desenvolvendo e parabenizou todas pelo seu dia. “Buscamos todos os dias melhorar cada vez mais os trabalhos voltados para as mulheres, trazendo projetos de artesanato e outras atividades que contribuam para a renda familiar e proporcionando eventos que as valorizem e mostrem o quanto vocês são importantes. Queremos ajudar e cuidar de todas vocês para que tenhamos sempre mulheres motivadas e felizes no que fazem”.

A vice-prefeita, Luciane Pereira, complementou que as mulheres comemoram neste dia a conquistas de seus direitos. “No Dia Internacional da Mulher lembramos de toda a trajetória percorrida por todas que lutaram por um mundo mais igualitário conquistando os atuais direitos que possuímos, além de respeito e muita sabedoria”.

O prefeito Beto Comazzetto também parabenizou todas as mulheres pela passagem do 8 de Março e ressaltou que momentos como este servem para que todos lembrem e agradeçam as mulheres pelo papel desempenhado na sociedade. “Todas as mulheres são guerreiras porque buscaram seus direitos perante uma sociedade desigual em vários aspectos e hoje são peças fundamentais na rede empresarial, no comércio, na educação e tantas outras áreas. E ainda simultaneamente a grande maioria são donas de casa com responsabilidades perante a família. Por toda esta luta diária é que devemos reverenciar as conquistas já adquiridas pelas mulheres e buscarmos auxiliar para que outras vitórias aconteçam. Agradeço a Assistência Social, demais secretarias municipais e parceiros, por desenvolverem estes trabalhos com as mulheres, buscando valorizá-las cada dia mais”.

A Secretaria de Assistência Social de Caçador e demais organizadores agradecem os apoiadores: Lojas MR; Mega 10,20,30; Omega Jóias; Safira; Lojão do 1 Real; Ótica Precisão; Donna Bella; Sawaia; Carmen Calçados; Stylus Magazine; Boticário; Fórmula Exata; Evidenza Moda; Faby Baby; Via Brasil Confecções; M. Sauer; Visto 10; Farmácia Sesi; Grazziotin; Usifarma; Astopeka Confecções; Dimar Esportes; Casa Caste; Tere Cabeleireira; Gata Sensual; Ki Flor; Festela; Katie Cabeleireira; Omega Video; Rosane Cabeleireira; Conexão Celulares; Hotel Kindermann; Farmácia Sallus; Supermercado Santa Catarina. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR