Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
evento é voltado para o naipe masculino nas categorias dupla e individual. O Congresso Técnico para o sorteio das chaves será realizado nesta terça-feira dia 18 de março, às 19 horas
A Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes está inovando nas modalidades e pela primeira vez realizará nos dias 22, 23 e 24 de março, no Parque Central José Rossi Adami, o 1º Torneio de Beach Tênis. As inscrições para participar devem ser realizadas até dia 17 de março, na Sede da FMEC. O evento é voltado para o naipe masculino nas categorias dupla e individual.
O Congresso Técnico para o sorteio das chaves será realizado dia 18 de março, às 19 horas, na Fundação Municipal de Esportes (ao lado da rodoviária). O Beach Tênis é uma modalidade que vem se destacando e crescendo muito no Brasil. Iniciou na Itália em 1997, chegou ao Brasil em 2008 e atualmente se destaca em diversas cidades como Balneário Camboriú.
O presidente da FMEC, João Coelho, destaca que esta é uma oportunidade da população conhecer e participar de uma modalidade diferente. “O Beach Tênis ou tênis de praia é um esporte divertido, sendo que o objetivo de cada jogador é devolver para a quadra adversária a bola recebida, sem tocar no chão. Convidamos toda a população interessada em conhecer as práticas dessa modalidade a comparecerem no Torneio e prestigiar as duplas participantes”.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27