Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR 80 ANOS

Abertura das Feiras marca primeiro dia de festa no Parque das Araucárias

21/03/2014 às 23:53

Imprimir

As comemorações pelos 80 Anos de Caçador no Parque das Araucárias tiveram início na noite desta sexta-feira (21) com a abertura das Feira Multisetorial do Comércio e Feira da Agricultura Familiar. Presentes na cerimônia o prefeito Beto Comazzetto, o presidente da Comissão Central Organizadora, Henrique Basso, o deputado federal Celso Maldaner, deputado estadual Reno Caramori, o prefeito de Rio das Antas, Alcir Bodanese, além de vereadores caçadorenses, representantes da CDL, Ampe, Secretaria Municipal de Agricultura e demais autoridades.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador, Rosemari Ferlin, disse que o fortalecimento do comércio caçadorense se dá pela parceria sempre contante entre a CDL e o Poder Público, e que a Feira Multisetorial do Comércio na Festa do Município entra em sua 15ª edição sempre com mais sucesso e maior. Ao todo são 47 estandes com 31 expositores de diversificados ramos, como vestuário, calçados, automóveis, implementos e maquinário agrícola, móveis, eletrônicos, serviços, e outros.

Presente também na abertura o secretário municipal de Agricultura, Eduardo Scapinelli. A Feira da Agricultura Familiar possui 14 expositores apresentando produtos como frutas, verduras, ervas medicinais, erva mate, sucos, peixe, mel, e ainda todos o suporte técnico dado pela Secretaria Municipal da Agricultura, Epagri e demais parceiros.

O presidente da CCO, Henrique Basso, declarou que com muito trabalho e carinho todos se empenharam para a organização da Festa pelos 80 Anos de Caçador. "Agradeço a confiança depositada para que pudesse contribuir nos preparativos deste evento e fazer uma festa que representasse a história bonita de nosso município, de um povo trabalhador que fez Caçador despontar. Desafios apareceram e são sempre bons para que possamos mostrar nossa força e com a união de todos os membros da CCO e demais servidores da Prefeitura, conseguimos organizar uma festa a altura dos nossos cidadãos".

O prefeito Beto Comazzetto parabenizou a presidente da CDL, Rosemari Ferlin e sua equipe, pela capacidade e comprometimento para organizar a Feira Multisetorial, assim como ao secretário Scapinelli e demais parceiros na organização da Feira da Agricultura Familiar. Agradeceu também o empenho do empresário Henrique Basso, que para ele foi a escolha certa para coordenar a Festa do Município. "Caçador possui uma bela história e hoje é a maior cidade do Meio Oeste de Santa Catarina, com economia diversificada e isso se deve ao apoio de todos, principalmente as entidades como a Associação Empresarial, CDL e Ampe. Nossas empresas e comércio são feitas por pessoas de força e empreendedoras. Também quero agradece os membros da CCO, servidores municipais, entidades, associações e todos que de uma forma ou de outra contribuiram para as festividades. É um momento muito especial, poder comemorar estes 80 anos de muito trabalho e sucesso deste município que amamos". 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR