Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Discussão termina com um morto, um ferido e quatro na delegacia

Fato aconteceu na saída de uma danceteria no Centro da cidade de Caçador

22/03/2014 às 10:05

Imprimir

Uma pessoa morreu na madrugada deste sábado, 22 de março, vítima de um disparo de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 5h30min, durante uma discussão em frente a uma danceteria no centro da cidade de Caçador. Dois elementos teriam se desentendido ainda no interior da boate e quando saíram resolveram acertar as contas.
De acordo com informações, Izael Lopes dos Santos, 39 anos, teria sido o autor do disparo que tirou a vida de Kaike Ramalho das Neves, 32 anos. O tiro teria atingido a região das costelas da vítima, que chegou a ser socorrida com vida pelos bombeiros voluntários, mas morreu minutos depois de dar entrada no hospital.
Segundo a Polícia Militar, outro elemento identificado como Evandro Dirceu Vaz, 24 anos, teria sido alvejado duas vezes na mão e também ficou hospitalizado.
Acusado preso em flagrante
Uma guarnição da PM que estava na delegacia registrando um boletim de Maria da Penha chegou rapidamente ao local. Uma testemunha que presenciou todos os fatos e possuía uma câmera na bolsa conseguiu fotografar o acusado empreendendo fuga em um veículo VW Gol de cor verde. De posse da placa do veículo foi fácil para a PM localizá-lo na Rua Luiz Tortato em frente a casa da proprietária.
Tendo chegado ao local onde estava o carro, os policiais encontraram duas pessoas próximas a ele, dentre as quais estava uma mulher que conduzia o veículo e um rapaz de aproximadamente 25 anos. Ao serem interrogados ambos acabaram relatando que teriam deixado os outros elementos em uma casa na Rua Moema.
Indo ao endereço revelado, as guarnições lograram êxito e prenderam os dois envolvidos e também a arma utilizada para efetuar os disparos. Nela haviam seis munições, duas intactas e quatro deflagradas.
Diante dos fatos a PM conduziu os quatro envolvidos até a Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador. Eles ficaram a disposição do delegado de plantão.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

24/03/2014 - 14:06 | luiz

esse homem que morreu era parente meu...se o dono do site ver esse comentario favor publicar mais fotos do ocorrido se tiver...obrigado

24/03/2014 - 10:57 | Marcos

Se imaginasse como sao os finais de semana no centro, bagunças , gritos, pessoas jogando lixo no chão , quebrando tudo que vê na frente, isto mulheres e adolescentes , moram em bairros e fazem do centro uma terra de ninguem.

24/03/2014 - 01:14 | Vizinha

Me desculpem mas sou vizinha da danceteria e nao somos perturbados pela mesma muito ao contrario quando os jovens estavam todos na beira rio as coisas para nos do centro era complicado e a pagina policial esta cheio de ocorrencias todos os dias

22/03/2014 - 21:57 | olho vivo

faroeste caboclo!!!

22/03/2014 - 18:50 | Quantos????

Quantos ainda vão precisar morrer para fechar a Maria Fumaça?????

22/03/2014 - 14:54 | dona de casa

quando vao fechar aquela porcaria de danceteria?

22/03/2014 - 13:45 | LEITOR

Continuando o comentário, nossa vizinha JOAÇABA, estão com sistema de apreensão de veículos que circulam com som alto a partir das 22 horas. Quando Caçador vai começar a se conscientizar que aqui só baderneiro que tem vez????

22/03/2014 - 13:44 | LEITOR

Infelizmente, isto vai começar a acontecer cada vez com mais frequência, porque os finais de semana estão sendo torturantes para quem mora no centro: bêbados gritando, carros com som alto, baderna total. E, nossas \"autoridades\" dormindo tranquilos!

22/03/2014 - 13:01 | Cidadão

Parabens aos policiais por prender esses marginais

22/03/2014 - 11:35 | Bicho Véio

Tem que mudar o Nome da Danceteria pra BBB.Toda semana um é eliminado

22/03/2014 - 11:10 | Leitora

Parabens a mulher que registrou a foto, e graças a pessoas como ela que mais bandidos e delinquentes estao atraz das grades.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR