Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO PARANÁ

Casal que trazia droga para Caçador é preso pela Polícia Federal

22/03/2014 às 22:43

Imprimir

Por volta das 12h30min, desta sexta, dia 21 de março, um veículo Fiat Uno Mille vermelho, que trazia droga para Caçador foi interceptado pela Polícia Federal do Paraná. O carro estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da PRF, e passou a ser perseguido no momento em que passou em frente ao posto policial de Santa Terezinha de Itaipu.
De acordo com informações, uma viatura saiu em acompanhamento tático ao veículo, mas quando estava se aproximando do carro suspeito, logo depois de passar pelo pedágio de São Miguel do Iguaçu, acabou saindo de pista capotando quando teve a frente cortada por um VW Gol que provavelmente servia como “batedor” para o condutor da droga.
O policial acidentado não se feriu gravemente, porém teve escoriações e foi encaminhado a um hospital. Momentos depois, a equipe da PRF que estava mais a frente, na cidade de Medianeira, realizou a abordagem do Fiat Uno e consequentemente a prisão do motorista, e de uma passageira, ambos de 29 anos.


No carro, escondido na parte interna da lateral traseira, foi localizado 1 quilo e 50 gramas de crack. Os presos, ambos moradores de Caçador, o carro e a droga foram encaminhados para a polícia judiciária estadual de Céu Azul-PR.
Quanto ao VW Gol, que teria fechado a viatura da PRF verificou-se por meio de imagens do videomonitoramento, que o mesmo realizava serviço de "batedor" para o traficante, visto que dava "cobertura" para seu deslocamento. Buscas e investigações estão sendo realizadas pela PRF na região para encontrá-lo, mas até o momento o mesmo não foi localizado.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

23/03/2014 - 13:36 | EU

PORQUE NAO COLOCARAM ONOME DO TRAFICANTE PARABENS A POLICIA

23/03/2014 - 06:38 | nick

esses são pequenos , cade aqueles que tem um sobrenome forte em caçador, falta um pouco de investigação...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR