Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Competição foi promovida pela Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes
O Ginásio Flávio Cruz recebeu na quinta-feira (20) as competições do 1º Festival de Minivoleibol Escolar, para a categoria 9 e 10 anos masculino e feminino. Promovida pela Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes, a competição reuniu pais e alunos para torcer pelas suas escolas.
No feminino a Escola Primeiros Passos “A” ficou com o primeiro lugar, em segundo o Colégio Bom Jesus e em terceiro a Escola Primeiros Passos “B”. No masculino a vitória foi da Escola Primeiros Passos “A”, em segundo o Colégio Bom Jesus e o terceiro a Escola Primeiros Passos “B”.
O presidente da FMEC, João Coelho, agradeceu a presença de todos e elogiou o incentivo dos pais. “Muitos pais compareceram ao Festival para torcer por seus filhos e incentivar a prática de esportes. Este fato nos deixa muito contentes, pois a família é a peça chave para apoiar os jovens e nos auxiliar a divulgar a prática esportiva”.
As competições da categoria 11 e 12 anos serão realizadas na próxima quinta-feira (27), no Ginásio da Jorge Thomé (Paulo Schieffler).
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB