Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SÁBADO

PM prende mulher que passou nota falsa em panificadora do Alto Bonito

Candinha Aparecida de Melo, 44 anos, que já havia cumprido pena por furto, utilizou a nota para pagar produtos adquiridos na panificadora, a atendente desconfiou e acionou a PM

12/09/2011 às 00:14

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na manhã de sábado, dia 10, Candinha Aparecida de Melo, 44 anos, acusada de tentar passar uma nota falsa de R$ 20,00 em uma panificadora da Rodovia Honorino Moro, no Bairro Alto Bonito.
De acordo com informações, a mulher teria adentrando ao estabelecimento, comprado cervejas e alguns salgadinhos e, na hora de pagar, entregou uma nota de R$ 20,00, visivelmente falsificada.
A atendente da panificadora, irmã do proprietário, desconfiou que pudesse se tratar de uma nota falsa e acionou a Polícia Militar, que após realizar rondas pelas imediações, conseguiu localizar e suposta golpista, de posse de parte dos produtos. Ela foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento, sendo posteriormente conduzida ao Presídio Regional de Caçador.
De acordo com informações da polícia, a envolvida havia sido liberada á poucos dias do Presídio Regional onde cumpria pena por furto.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/09/2011 - 23:15 | Site

Este site ta tão ligando quanto a pm! parabéns....

12/09/2011 - 17:27 | Cidadão

Essa ai não vai encomodar por um bom tempo. Parabens ao site pelas materias.

12/09/2011 - 01:34 | Leitor

Isso aí... Ainda bem que sempre tem um comerciante atento pra avisar a PM. Leva de volta pro presídio e deixa lá até aprender a falsificar direito hahahaha


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR