Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MACIEIRA

Prefeito prioriza necessidades e cancela festa de aniversário do município

Segundo Maninho, Macieira teve problemas sérios de arrecadação em 2013 e o atendimento à população na educação, obras e agricultura é mais importante no momento

26/03/2014 às 01:09

Imprimir

O prefeito de Macieira, Emerson Zanella, afirmou que o município não terá festa de aniversário esse ano. A decisão foi tomada em conjunto com o vice prefeito Jorge Cerry e secretários municipais.
Segundo o prefeito, o município teve problemas sérios de arrecadação em 2013. “Tivemos uma forte queda e não conseguimos executar ações previstas. Mesmo com o orçamento da festa já em mãos, preferimos priorizar o atendimento à população nas áreas da educação, obras e agricultura”, disse Zanella, prometendo aplicar recursos em melhorias de estradas, aquisição de terreno para construção de ginásio municipal, continuar a construção do ginásio da comunidade do km 30 e ainda dar contrapartida para aquisição de veículos.
“Sabemos que o povo macieirense merece uma festa em comemoração aos 22 anos de emancipação político-administrativa de nosso município, mas temos prioridades que devem ser executadas este ano e que o valor que seria gasto neste único dia de festa será de extrema importância para investimentos em longo prazo beneficiando nossa população”, destacou o prefeito.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/03/2014 - 21:13 | cacadorense

parabens a esse prefeito,diferente do nosso,que pensou somente no bolso dele,como nao conseguiu aumentar o IPTU,consguiu tirar na festa do municipio,enquanto isso as ruas dos bairros, bueiros estao a DEUS dara!!!!!!!

26/03/2014 - 11:03 | ad

Baaaaa que pena!!! Mas se eh para isso, entendido!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR