Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FINAL DE SEMANA

Caçadorenses bem colocados em diversas competições de atletismo

26/03/2014 às 10:56

Imprimir

O final de semana foi de suar a camisa para a equipe de atletismo de Caçador. No sábado, 22, na cidade de Campos Novos, Laurindo Nunes Neto foi o campeão geral da prova de 9 quilômetros, com Lucas Nunes ficando em 6º lugar. Na mesma competição Fabiana de Mattos terminou em 1º lugar a corrida de 1000 metros.
No dia seguinte, domingo (23), Lucas Nunes foi vice campeão de uma prova de 7 quilômetros na cidade de União da Vitória (PR). Já Laurindo viajou para disputar a Meia Maratona de Florianópolis, terminando em 6º lugar geral com a expressiva marca de 1h06min05seg. A prova foi vencida por um corredor da Tanzânia, com um queniano em segundo.
“Foi uma prova para o Laurindo entrar de vez entre os grandes nomes da Meia Maratona no Brasil”, comemorou o técnico Antonio Donizete Horbach.
Agora os atletas se preparam para a corrida rústica do aniversário de Caçador que acontece no próximo sábado, 29, com 5 quilômetros de percurso.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/03/2014 - 12:37 | Parabéns

Grande atleta que foi revelado em Caçador hoje está despontando a nivel nacional com chance quem sabe de ir a uma olimpiada, parabéns também de ficar ao lado do técnico que te revelou pois na hora que cresce aparece gente querendo aparecer se meter.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR