Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Maioria dos atendimentos durante a Festa do Município foi de menores embriagados

26/03/2014 às 11:04

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador divulgou nesta terça-feira, 25 de março, um relatório dos atendimentos prestados durante a festa dos 80 anos de Caçador. Durante as quatro noites da festa realizada no Parque das Araucárias foi um total de 63 atendimentos, a maioria deles envolvendo menores embriagados.
De acordo com dados divulgados na página dos bombeiros na internet, aconteceram 06 atendimentos na sexta-feira, 26 no sábado, 21 no domingo e 10 na segunda-feira. “Entre os casos teve embriagues, mal súbito, suspeita de infarto, crise nervosa, queda de nível (inferior 3 metros), agressão e traumas leves”, revela a corporação.
“Um fato que chamou a atenção dos nossos socorristas que efetuavam a guarnição no local é que os casos de embriaguez a grande maioria dos envolvidos eram menor de idade”, completa o texto.
Durante as quatro noites de festa aproximadamente 50 bombeiros trabalharam com duas Unidades de Suporte Básico (USB), duas Unidade de Combate a Incêndio (UCIs), duas Unidade de Transporte Pessoal (UTP) e o Posto de Comando.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/03/2014 - 08:02 | marcos

parabéns aos bv de caçador.e parabéns aos BM que recuperaram o poder de policia.

26/03/2014 - 12:21 | Atento

Alguma coisa falhou gravemente. MENORES EMBRIAGADOS ??? Se é proibido vender bebida alcoólica para menores. Faltou fiscalização.

26/03/2014 - 11:14 | alessandra

amei o show de thaeme e thiago so foi um pouco demorado ne coisa que era para ter começado as 8;30

26/03/2014 - 11:07 | ad

Olha, isso eh muito comum, infelizmente!!! Alguma coisa tem que ser feito pois este problema ja existe a muito tempo, soh agora que veio a tona!!! Na epoca da beira rio soh nao via quem nao queria, agora as coisas estao piorando!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR