Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Centro de Artes e Esportes segue em obras

Área construída possui 1.034 metros quadrados, sendo na parte externa uma pista de skate, playground, área para mesas de jogos e para equipamentos de ginástica, além de bicicletário, pista de caminhada e uma quadra de esportes coberta

30/03/2014 às 17:48

Imprimir

Esta semana o prefeito Beto Comazzetto vistoriou as obras do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), que está sendo construído no bairro Martello ao lado da Escola Hilda Granemann de Souza, com recursos do Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e Prefeitura Municipal, ultrapassando R$ 2,1 milhões em investimentos.
A área construída possui 1.034 metros quadrados, sendo na parte externa uma pista de skate, playground, área para mesas de jogos e para equipamentos de ginástica, além de bicicletário, pista de caminhada e uma quadra de esportes coberta.
No primeiro bloco edificado a obra terá um auditório, cine-teatro, telecentro, biblioteca, almoxarifado e banheiros, criando assim um espaço educativo para seus usuários. O segundo bloco oferece duas salas multi-uso, banheiros e um novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), para atuar junto às famílias do bairro Martello.
“O CEU é uma área de lazer, prática esportiva e cultural já solicitada há tempos pelos moradores e as obras estão tendo bom andamento. Esperamos que após inaugurada esta obra venha a contribuir com as atividades que faltavam para todas as idades aqui no bairro Martello”, declara Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR