Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Futebol de Mesa em Santa Catarina mudou seu formato para o Campeonato Estadual de 2014. Agora o Estado é dividido em duas ligas e neste sábado foi disputada a primeira etapa da Liga Oeste Individual, em Joaçaba. A vitória foi do Caçador Futmesa com o jogador Alessandro Schneider Almeida, tendo como vice da etapa Antônio Ludovico (Adrecha Joaçaba) e em terceiro mais um caçadorense, Ricardo Kinal. Também defenderam Caçador na etapa Rodrigo Ferreira e Lediel Burg Stein.
Agora Caçador sedia a segunda etapa do Oeste em abril, ainda sem data e local definidos e outras duas deverão ocorrer no segundo semestre. As Liga Oeste e Liga Litoral só irão se encontrar duas vezes no ano, na Copa Santa Catarina (primeiro semestre - Itajaí) e Campeonato Catarinense Top 10 no final do ano (Joaçaba), onde será conhecido o melhor jogador em cada categoria em 2014. O Caçador Futmesa possui o apoio da Unimed/Caçador, Via Brasil, Prof. Fabi Centro de Estudos e Posto Dudo.
Além deste calendário estadual os jogadores já começam a se preparar para os eventos nacionais, como Sul-Brasileiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Schneider e Kinal estão garantidos no Brasileirão a ser disputado em Curitiba de 1 a 4 de maio. As vagas dos demais eventos serão de acordo com o ranking vigente.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB