Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA

Presidente da UAMC visita Comando do 15º Batalhão da PM

02/04/2014 às 00:05

Imprimir

O Tenente Coronel Miguel Chokailo Neto, comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar de Caçador, recebeu na tarde desta terça-feira, 1º de abril, a visita do presidente da União das Associações de Moradores de Caçador, Ivanir José Pagotto. Dentre os assuntos debatidos, esteve em pauta a possibilidade de reativação da Polícia Comunitária.
De acordo com Pagotto, a Polícia Comunitária é um serviço de extrema importância para a comunidade caçadorense. “As ações de auxílio à população são muito importantes e contribuem para uma sociedade mais segura e ordeira”, afirma o presidente.
Durante o encontro, houve um entendimento no qual ficou definido a participação do comandante na próxima reunião do colegiado da União das Associações de Moradores de Caçador, visando esclarecer as ações da Polícia Comunitária, bem como estabelecer um canal entre o comando do 15° BPM e as diversas associações de bairros existentes no município de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/04/2014 - 22:28 | cidadã

o desempenho da nossa PM é exelente pena que a falta de viaturas deixe muito à desejar...mas eles mesmo assim resolvem parabéns á PM


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR