Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMAZZETTO

Secretário Regional vistoria rodovias da região

Nesta segunda-feira (12) o secretário regional verificou depressão na SC-302 em Lebon Régis

12/09/2011 às 16:32

Imprimir

Dando sequência ao trabalho do final de semana, quando o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Caçador, Gilberto Comazzetto, e o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, estiveram na SC-303 entre Caçador e Rio das Antas para verificar um deslizamento, Comazzetto continuou nesta segunda (12) as vistorias, desta vez na SC-302, em Lebon Régis.

Alguns quilômetros após o município, em direção ao trevo da BR-116, a SC-302 está em meia-pista devido a uma depressão no asfalto, ocasionada ao que tudo indica, por infiltração de água das encostas.
O local não possui mais condições de tráfego e o secretário regional solicitou com urgência que uma nova sinalização seja colocada no local.
“Todos estes eventos estão sendo repassados para o secretário Cobalchini, que já anunciou um plano de ação do Governo do Estado para revitalizar todas as rodovias de Santa Catarina. Pedimos aos motoristas que dirijam com atenção redobrada neste trecho, pois o fluxo de veículos é intenso”, declara Comazzetto.

Novo trevo no município
Acompanhado do vereador de Lebon Régis, Osvaldo Siqueira, o secretário regional esteve no trevo de acesso à Curitibanos, na própria SC-302. A solicitação da comunidade é para que uma rotatória seja feita.
De acordo com o vereador, além de melhorar as condições de trafegabilidade, a obra também beneficiaria os moradores dos bairros Nossa Senhora de Lourdes (Gruta) e Abraão Santos Maciel, que diariamente utilizam o trecho.
“Neste local teremos que fazer um acesso diferente para quem deseja ir a Curitibanos, e ao mesmo tempo otimizar as entradas para os bairros, dando segurança aos moradores do local, com mais sinalização e fácil acesso”, afirmou Comazzetto.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR