Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PÁSCOA

Paixão de Cristo será encenada no Parque Central no dia 18

04/04/2014 às 16:34

Imprimir

Em celebração a morte e ressurreição de Jesus Cristo, a Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura realiza o espetáculo “Paixão de Cristo – Somos guerreiros de Deus”, dia 18 às 21h, no Parque Central José Rossi Adami. A peça é gratuita e terá produção e direção de Marcio Leniesky e coreografia de Minéia Mafloleti.

Segundo o diretor este ano a peça teatral irá abordar o tema “Fé”, focando na história de Cristo e nas pessoas que o defenderam e o acusaram. “O espetáculo buscará responder os questionamentos religiosos assumindo a posição de guerreiros e defensores da Fé”, afirma Marcio.

Como a peça será realizada no Parque Central, o diretor recomenda as pessoas que quiserem um pouco mais de conforto, para levarem cadeiras. “Teremos espaços para todos que quiserem nos prestigiar e relembrar a história de Jesus Cristo”, completa o diretor.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Nelson Molinski, complementa que as pessoas interessadas em participar do espetáculo como figurantes devem procurar a FMC para saber os dias e horários de ensaios. “Convidamos toda a população caçadorense para assistir ao espetáculo Paixão de Cristo e também para prestigiar a decoração alusiva a Páscoa, que terá inauguração na próxima terça-feira (8), às 9 horas”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR