Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Em celebração a morte e ressurreição de Jesus Cristo, a Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura realiza o espetáculo “Paixão de Cristo – Somos guerreiros de Deus”, dia 18 às 21h, no Parque Central José Rossi Adami. A peça é gratuita e terá produção e direção de Marcio Leniesky e coreografia de Minéia Mafloleti.
Segundo o diretor este ano a peça teatral irá abordar o tema “Fé”, focando na história de Cristo e nas pessoas que o defenderam e o acusaram. “O espetáculo buscará responder os questionamentos religiosos assumindo a posição de guerreiros e defensores da Fé”, afirma Marcio.
Como a peça será realizada no Parque Central, o diretor recomenda as pessoas que quiserem um pouco mais de conforto, para levarem cadeiras. “Teremos espaços para todos que quiserem nos prestigiar e relembrar a história de Jesus Cristo”, completa o diretor.
O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Nelson Molinski, complementa que as pessoas interessadas em participar do espetáculo como figurantes devem procurar a FMC para saber os dias e horários de ensaios. “Convidamos toda a população caçadorense para assistir ao espetáculo Paixão de Cristo e também para prestigiar a decoração alusiva a Páscoa, que terá inauguração na próxima terça-feira (8), às 9 horas”.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB