Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

"PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO"

Comemoração do Dia Mundial da Saúde reúne centenas de pessoas

07/04/2014 às 01:05

Imprimir

Com objetivo de comemorar o Dia Mundial da Saúde: “Prevenção é o Melhor Remédio”, a Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Fundação Municipal de Esportes, Serviço Social do Comércio (SESC) e Bombeiros Voluntários de Caçador, promoveram, domingo (6), no Parque Central José Rossi Adami, uma tarde repleta de atividades e orientações para a população.

Centenas de pessoas estiveram no local para participar de um dia de lazer e de cuidados com a saúde. Os profissionais da Secretaria realizaram a Caminhada as Saúde, orientações à população bem como aferição de pressão, avalição do Índice de Massa Corporal (IMC) e atendimento odontológico. A equipe do SESC desenvolveu atividades com as crianças, a Fundação de Esportes realizou torneios de futebol e voleibol com equipes da Saúde e dos Bombeiros Voluntários e o Grupo os Jagunços animou o local com música ao vivo.

A secretária de Saúde, Rejane Serafini, afirma que “esta é uma tarde de lazer diferente que a Secretaria Municipal de Saúde oferece para todas as famílias, nela buscamos trabalhar a orientação e prevenção para que as pessoas saibam a forma correta de cuidar da saúde. Agradeço a participação de todos neste evento de descontração e ressalto que a nossa equipe sempre estará preocupada em trabalhar a prevenção fazendo com que os caçadorenses saibam cada vez mais a importância dela”.

O prefeito Beto Comazzetto parabenizou a Secretaria de Saúde pela realização deste grande evento e destacou o quanto a equipe tem se mobilizado para ações de grande importância como esta. “Sabemos que com a saúde não se brinca e por isso agradeço aos profissionais por sempre estarem empenhados em promover tardes diferentes com orientações e prevenções para toda a população”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR