Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NA CÂMARA

Prefeito Beto Comazzetto apresenta Plano de Carreira do Magistério

07/04/2014 às 23:49

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto entregou na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (7) em Caçador, o projeto de lei que dispõe sobre o Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério, fazendo parte da política de valorização do magistério público implementada pela atual administração municipal.
No uso da palavra, o prefeito agradeceu o empenho dos membros da Comissão de Cargos e Salários, Secretaria Municipal de Educação e Sindicato dos Servidores Públicos, que atuaram nos estudos visando a elaboração deste projeto de lei e disse que este era um compromisso estabelecido pelo Plano de Governo apresentado aos cidadãos caçadorense, não somente para se cumprir as leis, mas principalmente para melhorar as condições de umas das classes que merece mais respeito e consideração de todos, sendo os profissionais da educação.
“O novo plano de carreira estava em estudo há mais de 10 anos e felizmente em apenas 15 meses de governo conseguimos encaminhar aos vereadores caçadorenses este documento para apreciação. Mais um vez quero agradecer o trabalho de todos os envolvidos e esperamos ter aqui um plano de carreira que contemple de forma satisfatoria toda esta classe tão importante que forma cidadãos através da educação”, disse Beto Comazzetto.
Agora o projeto de lei ficará a cargo dos membros do Legislativo caçadorense para análise, sugestão de adequações se necessárias e futura aprovação.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/04/2014 - 17:00 | \"Marcão\"

Pois é, não tenho conhecimento do conteúdo mas teve gente 8 anos fazendo campanha junto aos professores e não saiu nada.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR