Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

Dada a largada para a Campanha do Agasalho 2014

As instituições interessadas em participar como pontos de coleta devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social

07/04/2014 às 23:54

Imprimir

A Campanha do Agasalho 2014 já começou. Nesta segunda-feira (7) a Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil e Tiro de Guerra 05-006 entregaram as caixas de coleta para as instituições parceiras da ação. O prefeito Beto Comazzetto esteve presente no ato, juntamente com a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, o diretor da Defesa Civil, Sérgio Eloy Bisotto e com o comandante do Tiro de Guerra, sargento Ivano José Hoegen.

O encontro contou com a presença de representantes da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Associação Empresarial Caçador (ACIC), Serviço Social do Comércio (SESC), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE), os quais já se dispuseram a levar as caixas de coleta para suas instituições.

Beatriz ressalta que além destes locais, o Tiro de Guerra, Bombeiros Voluntários de Caçador, Defesa Civil, Secretaria de Assistência Social e o comércio local também são pontos de coleta. “Todas as peças de inverno são bem vindas, mas destaco que a maior necessidade é de roupas infantis, lembrando sempre que as peças devem estar em bom estado de conservação pois irão aquecer o inverno de alguém”.

O prefeito Beto Comazzetto agradeceu o apoio e o trabalho das entidades envolvidas com a Campanha. “Sabemos que a previsão para este ano é de mais um inverno rigoroso e por isso precisamos preparar e aquecer a população que mais precisa de ajuda. Conheço a competência de todos e tenho certeza que a Campanha do Agasalho 2014 será um sucesso”.

As instituições interessadas em participar da Campanha do Agasalho 2014 como pontos de coleta devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social através do telefone: 3563-2759. O Dia D da Campanha será sábado, dia 26 de abril, no Parque Central José Rossi Adami, no qual haverá ponto de coleta para doações, música ao vivo e atividades recreativas desenvolvidas pelo SESC. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR