Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARQUE CENTRAL

Inaugurada Decoração de Páscoa em Caçador

Evento foi realizado nesta terça-feira, 8 de abril. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Serviço Social do Comércio (SESC) são parceiros da iniciativa

08/04/2014 às 17:13

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Serviço Social do Comércio (SESC), promoveu nesta terça-feira (8) a inauguração da Decoração de Páscoa no Parque Central José Rossi Adami, com objetivo do resgate do espírito de paz e um momento de reflexão sobre a presença de Jesus Cristo na vida de cada ser humano.
Presentes na abertura estiveram o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto; o secretário municipal de Cultura, Nelson Molinski; secretário municipal de Educação, Aldonir Anciuti; a presidente da CDL, Rosemari Menegazzo Ferlin; vereador Alencar Mendes; Caren Fendt (Ampe); Mariane Godinho (SDR), além de dezenas de estudantes de instituições de ensino municipais e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcinais (Apae) que trouxe seu coral para apresentação com o professor Mailson.
Rosemari Ferlin disse que este é um momento que possui o significado da renovação e a passagem para uma vida nova, sendo também um momento de reflexão e aproximação com a comunidade, exaltando a família.
Nelson Molinski lembrou um pouco da história da Páscoa e de Jesus Cristo, suas simbologias e importância. Aproveitou ainda para agradecer todas as entidades parceiras, os servidores da Fundação de Cultura e os professores que levaram seus alunos até o Parque Central para este momento.
O prefeito Beto Comazzetto parabenizou os servidores da Fundação e demais parceiros por promoverem a cultura em Caçador e declarou estar feliz pela movimentação das crianças que estiveram no Parque Central para este evento. “Devemos sempre agradecer todos os parceiros que nos auxiliam a proporcionar comemorações como esta da Páscoa, como a CDL, Sesc, Ampe, todas as instituições do Sistema Fiesc sempre envolvidas nas nossas ações e isso só fortalece nosso compromisso com o cidadão. A Páscoa é um momento de refletir sobre o que Jesus Cristo representa para todos nós e também de passar bons ensinamentos para as crianças, que são o futuro da nossa cidade”.
Ao final da cerimônia todas as crianças puderam se divertir nos brinquedos disponibilizados pelo Sesc e ainda receberam a visita do Coelho da Páscoa. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR