Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONCESSÃO

Prefeitura repassa terrenos ao Lions Centro e Lions Universidade

09/04/2014 às 00:30

Imprimir

Um sonho antigo de duas importantes entidades de Caçador foi realizado nesta segunda-feira (7). O prefeito Beto Comazzetto assinou os dois contratos de concessão de terrenos de propriedade do Município no loteamento Reichmann (bairro DER), para que o Lions Clube Caçador Centro e Lions Clube Caçador Universidade possam construir suas sedes próprias.
O ato foi acompanhado pela secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, os presidentes das duas entidades, Gilberto Luiz Barzotto (Lions Centro) e Sueli Menegazzo Favero (Lions Universidade) e dois membros do Lions Centro, Luiz Eugênio Beltrami e Nabil Elias Bittar.
Barzotto ressaltou que há 53 anos a entidade esperava realizar este feito que agora se tornou possível com o auxílio da Prefeitura de Caçador. Sueli definiu a assinatura como uma conquista para todos e que isso só vem a fortalecer o espírito solidário e a força da entidade para continuar atuando na área social. Eles também agradeceram aos vereadores caçadorenses que aprovaram o pedido de concessão dos terrenos da municipalidade e informaram que estão montando as equipes para acompanhamento das obras das novas sedes do início ao fim e o mais breve possível.
A secretária Beatriz comenta esta nova forma de fazer política social em Caçador. “O prefeito Beto Comazzetto é um homem voltado à área social e hoje o poder público e as entidades caminham juntos graças a esta visão”.
Beto Comazzetto comenta que independente de quem serão os próximos prefeitos este objetivo já está concretizado e é uma vitória de todos que recebem os serviços do Lions Centro e Lions Universidade, assim como para seus membros. “O que começamos agora é um trabalho que já deveria ter sido feito há muito tempo. Fico feliz em participar deste momento e devemos cada vez mais encurtar a distância entre o poder público e as entidades. Estes terrenos estão sendo destinados para duas entidades que fazem muito por Caçador e a união das nossas forças na área social é que poderá auxiliar na melhoria da vida de todos os cidadãos”, define o prefeito de Caçador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR