Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRÊMIO

Inscrições para o Selo Social encerram nesta quarta-feira

Iniciativa da Câmara Municipal visa premiar as empresas, indústrias, comerciais e prestadoras de serviços que cumpram regularmente suas obrigações fiscais e que pratiquem a responsabilidade social

12/09/2011 às 17:43

Imprimir

Encerra nesta quarta-feira (14) o prazo de inscrições para o Selo Social 2011. As empresas interessadas em participar devem fazer a sua inscrição das 13h às 19h, na Câmara de Vereadores. 

De acordo com o presidente do Selo Social 2011, Tiago Borga, esta iniciativa visa premiar as empresas, indústrias, comerciais e prestadoras de serviços que cumpram regularmente suas obrigações fiscais com a União, Estado e Município, INSS e FGTS e pratiquem a responsabilidade social e externa.
É importante lembrar que poderão se inscrever ao Selo Social as empresas que tenham atuação econômica no município de Caçador de acordo com cada categoria especificada no regulamento e cabe a cada inscrita comprovar os dados na inscrição como determinante para a premiação.
“Para esta edição o número de categorias foi expandido para 11, com o objetivo de oportunizar que mais empresas sejam reconhecidas por este trabalho. No ano passado, as vencedoras foram a UNIARP, na área da educação, e a Adami, na área industrial”, ressalta o presidente, lembrando ainda que o Selo Social terá a validade de um ano e a premiação acontecerá no mês de outubro.
A premiação acontece em novembro.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR