Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIVERSIDADE

Caçador organiza 1ª Virada do Rock

Evento acontece dias 9 e 10 de agosto no Parque das Araucárias e contará com pelo menos dois shows nacionais

11/04/2014 às 10:25

Imprimir

Com o objetivo de proporcionar um evento diferenciado aos adoradores de Rock, a Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura realizou na quarta-feira (9) a primeira reunião para definir os preparativos da 1ª Virada do Rock em Caçador. O encontro contou com a participação de representantes da Vigilância Sanitária, Assessoria de Imprensa da Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Militar, Serviço Social do Comércio (SESC), Bombeiros Voluntários de Caçador e Moto Clube Dragões da Noite.

A reunião definiu a data do evento, que será 9 e 10 de agosto no Parque das Araucárias, e discutiu sobre a organização, exigências atribuídas pelos participantes e as principais atrações que serão apresentadas. O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Nelson Molinski, destaca que a Virada do Rock terá apresentação de duas bandas regionais e duas bandas nacionais. “O principal atrativo será a apresentação destas quatro bandas, além da participação das bandas de Rock de Caçador, as quais devem comparecer na FMC, na próxima quarta-feira (16), às 19 horas, para realizarmos uma reunião para definir a programação do evento”.

Apesar de esta ser a primeira edição, Molinski afirma que a FMC juntamente com seus parceiros tem como objetivo tornar a Virada do Rock um evento anual para o município. “Entramos em contato com a ONG Coletivo Fora do Eixo, que organiza eventos culturais no Brasil e na América Latina, para recebermos o auxílio deles e inserir Caçador em sua programação cultural, sendo que para este ano esperamos uma boa avaliação do público para o evento que estamos preparando”.

O prefeito Beto Comazzeto disse que a intenção é diversificar as atrações ao longo do ano, oportunizando festivais que envolvam vários estilos musicais contemplando assim o maior número de pessoas possível. Outro ponto é também otimizar a utilização do Parque das Araucárias, que passou por obras de melhorias não somente para a Festa do Município, mas para que o espaço possa ser utilizado ao longo do ano recebendo outros eventos.

“O Parque das Araucárias é um espaço destinado a eventos e que colocamos a disposição da comunidade caçadorense, já com as obras de melhorias realizadas. Sobre a Virada do Rock, sabemos da carência de apresentações neste segmento musical que possui muitos apreciadores em Caçador e região. A Fundação de Cultura e demais parceiros abraçaram a ideia e esperamos proporcionar um bom evento para os amantes do rock”.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR