Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREVENÇÃO

Sesi realiza Dia D de Vacinação contra a gripe neste sábado

11/04/2014 às 10:51

Imprimir

O Sistema Fiesc através do Sesi realiza neste sábado em todo o Estado o Dia D da Vacinação contra a Gripe. A unidade do Sesi de Caçador estará atendendo das 9h às 12h e das 13h30min às 17 horas. Nesta ação, a campanha é direcionada para trabalhadores de micro e pequenas indústrias e demais dependentes dos trabalhadores das indústrias de Caçador. Os interessados deverão procurar a unidade do Sesi munidos da Carteira de Trabalho e CPF. Será cobrado, no local, o valor de R$ 32,00 por dose aplicada.

Aderir à vacinação é uma forma de investir na promoção da saúde de seus trabalhadores e de garantir um ambiente de trabalho saudável e produtivo.

O diretor da unidade do Sesi, Luiz Carlos Bondicz, informa que a campanha já está acontecendo dentro das indústrias que fizeram adesão. “Estamos recebendo remessas periódicas de vacinas. Nas empresas com ambiente preparado e autorizado pela Vigilância Sanitária, as doses estão sendo aplicadas. Já nas empresas sem local disponível, estamos programando datas e horários para os trabalhadores virem ate a unidade do Sesi”, destaca, acrescentando que a campanha vai se estender até o mês de maio.

Mais informações sobre a campanha e a ação deste sábado podem ser obtidas no telefone (49) 3561-1226. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR