Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DE VOLTA A ALESC

Cobalchini garante que vai continuar acompanhando a infraestrutura

11/04/2014 às 15:29

Imprimir

“Saí da Secretaria de Infraestrutura, mas a infraestrutura não saiu de mim”. Assim o deputado Valdir Cobalchini (PMDB) iniciou seu primeiro pronunciamento no retorno à Assembleia Legislativa, na sessão desta quinta-feira (10). Ocupando o espaço destinado ao PMDB, o ex-secretário de Infraestrutura fez um relato de sua passagem pela pasta citando o trabalho pela obtenção de financiamentos e as obras iniciadas em todas as regiões do Estado.
“Com o apoio do governador Raimundo Colombo e o respaldo dos colegas desse parlamento, conseguimos o maior número de investimentos em infraestrutura em um apenas um Governo de toda a história de Santa Catarina”, afirmou Cobalchini. “Entre rodovias prontas e as que estão em obras, chegamos a cerca de 3 mil quilômetros de obras. E em todas as regiões do Estado”, completou.
Cobalchini garantiu que como deputado vai continuar acompanhando as obras que estão em andamento em todo o Estado. “É minha responsabilidade, como parlamentar, continuar agora, daqui da Assembleia, acompanhando e fiscalizando o bom andamento dessas obras. Continuo integrado a infraestrutura e essa será a minha principal bandeira de atuação”, enfatizou.
Aparteando seu pronunciamento, o deputado Antonio Aguiar (PMDB) deu as boas vindas a Cobalchini e citou obras importantes no Planalto Norte, como o acesso a Santa Cruz do Timbó, em Porto União, e a recente inauguração do acesso a praia do Ervino, em São Francisco do Sul.
Da mesma forma o deputado Mauro de Nadal (PMDB) cumprimentou Cobalchini pela eficiência na condução da infraestrutura de Santa Catarina e destacou importantes obras na região oeste, como a pavimentação de Romelândia a Anchieta, segundo ele, aguardada há mais de 50 anos.
Já o deputado Maurício Scudelark (PSD) disse que o deputado Cobalchini orgulhou o parlamento catarinense ao desempenhar brilhante trabalho na infraestrutura. “Seja bem-vindo deputado, temos orgulho de sua autuação, sempre buscando atender a todos indistintamente de partido ou região do Estado”, salientou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR