Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Prefeitura recupera 36 quilômetros de estradas no interior

12/04/2014 às 23:51

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Infraestrutura promoveu ao longo da semana melhorias em aproximadamente 36 quilômetros de estradas no interior do distrito de Taquara Verde. Os serviços envolveram patrolamento, cascalhamento, pedras britas em alguns pontos, e ainda colocação de novas tubulações e desentupimento de outras já existentes.
O morador da Linha Cerro Agudo, Valter Bartollet, 66 anos, conhecido como “Suiço”, disse que nos últimos seis anos a comunidade havia sido abandonada quando o assunto eram melhorias nas estradas. Ele agradeceu o empenho da equipe da Prefeitura. “Onde tem estrada tem progresso e por isso agradeço o prefeito Beto Comazzetto e sua equipe por olhar para nossa comunidade”.
De acordo com o assessor de Infraestrutura da Secretaria Municipal, Jorge Westerlon, as vias que receberam obras são todas importantes rotas de escoamento de produção caçadorense, envolvendo tomate, mel, cebola, madeira, entre outros.
Para o prefeito Beto Comazzetto, auxiliar as famílias do campo sempre foi uma das metas da administração municipal. “Não cansamos de dizer que temos no nosso interior uma forte produção em diversos setores e que contribuiem para a economia do município. Da mesma forma, para que consigamos fazer com que as famílias se mantenham morando no campo produzindo alimentos de qualidade, é preciso dar o suporte necessário e isso deve ser feito pelo poder público através de todos os trabalhos da Secretaria de Agricultura e Infraestrura, com projetos, informações, subsídios aos insumos e melhorias nas estradas. São ações em parceria entre as secretarias para que possam ser dadas as condições necessárias de vida e trabalho para que vive no campo”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR