Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SAÍDA PARA CALMON

Uma mulher e um bebê feridos em capotamento na SC 302

Para não bater de frente em um caminhão que invadiu sua pista, a motorista saiu para o acostamento, porém acabou perdendo o controle e capotando, após bater num meio fio

13/09/2011 às 00:06

Imprimir

Uma saída de pista seguida de capotamento na tarde desta segunda-feira, 12, deixou uma mulher de 24 anos, e um bebê de três meses, levemente feridos. O acidente aconteceu na SC 302, saída para Calmon, próximo a entrada do Assentamento Hermínio Gonsçalves.

De acordo com informações, O GM Corsa, placas MFI-7554, de Caçador, conduzido por Elisandra Ferreira de Souza, se conduzia sentido Calmon quando em uma curva teve sua pista invadida por um caminhão que vinha em sentido contrário. Para não bater de frente, a condutora obrigou-se a sair para o acostamento, ocasionando a perda de direção.
Sem controle, o Corsa colidiu no meio fio ás margens da rodovia, invadindo o mato e capotando seguidas vezes. O motorista do caminhão que estava carregado de areia, não parou para prestar socorro ás vítimas.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, apesar da intensidade do acidente, as vítimas não apresentavam graves ferimentos. A motorista chegou a sofrer uma pancada forte na cabeça, sendo encaminhada junto da filha ao Hospital para exames mais detalhados. Porém nenhuma corre risco de morte.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR