Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECONHECIMENTO

Reunidas presta homenagem aos Bombeiros Voluntários

13/09/2011 às 01:28

Imprimir

Em alusão aos 40 anos da Corporação de Bombeiros Voluntários de Caçador (CBVC), a empresa de transportes Reunidas prestou justa homenagem á instituição. A partir de agora uma das entidades de maior credibilidade no município de Caçador, será vista em vários estados, representada por uma imagem estampada em um dos ônibus de turismo da empresa.

A imagem de cinco bombeiros voluntários da corporação representa o sucesso e a dedicação de toda a corporação no ato de salvar vidas e ajudar a comunidade nas mais diversas situações.
A apresentação da homenagem foi feita na tarde desta segunda-feira, 12, através do presidente da Reunidas, Selvino Caramori, e contou com a presença do comandante do CBVC, Anderson Caetano e de alguns dos bombeiros que fazem parte da foto que estampa o veículo.
Para Selvino Caramori o ato teve objetivo de reconhecer todo o empenho e dedicação da instituição homenageada. “Além de homenagear a corporação que este ano completa 40 anos de apoio voluntário em Caçador, quisemos também proporcionar algo que nos aproxime da sociedade. Por isso escolhemos esta homenagem, para retratar a dedicação, luta e o trabalho muito bem feito que eles sempre realizam em prol de Caçador e região”, ressaltou Caramori.
Já o comandante da corporação, agradeceu a empresa em nome de todos os bombeiros. “Nós, Bombeiros Voluntários, nos sentimos honrados com a homenagem feita pela empresa. A Reunidas é uma peça importante para o crescimento da corporação, pois sempre demonstrou amizade para conosco e com seu apoio ajudou a nos mantermos todos estes anos”, declarou Caetano.
A foto e agora estampa o ônibus, foi produzida pelo fotógrafo profissional Mauro de Pares, traz cinco bombeiros voluntários com diferentes fardas de trabalho, demonstrando as várias funções exercidas pelos Bombeiros Voluntários, que são atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio e função operacional.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/09/2011 - 19:05 | Vereador Adilsão

Parabéns aos Bombeiros voluntários pelo excelente trabalho prestado e parabéns a empresa Reunidas pela justa homenagem a toda corporação de Caçador

13/09/2011 - 14:16 | daniel

parabéns aos nossos valorosos bombeiros voluntários e a essa empresa que além de levar o nome do nosso municipio para o brasil e exterior presta esta grata homenagem mais que merecida a essa entidade

13/09/2011 - 13:34 | Da comunidade

Atitude típica de uma grande empresa. Um exemplo para para as demais. Os bombeiros merecem.

13/09/2011 - 12:59 | Ramos

Parabens a todos os bombeiros voluntarios de Caçador. Os senhores merecem nossos agradecimentos.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR